segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Criar por declarar.



Hoje me vejo até sem inspiração para sentimentalizar, mas me sinto em meio a uma vontade louca de criar, criar algo, criar alguém, criar porque, criar o que, criar, criar uma poesia, criar uma musica, criar uma declaração... Mas como não sou bom em criação, fico apenas com a declaração, pois quando se ama não se há falta de criação, há sim desejo de dizer, dizer que te quer, dizer que sente sua ausência, dizer que és amado, dizer que te quer bem, dizer que é importante, dizer que é especial, dizer que te amo, amo-te dizer, amo dizer que te amo, te amo não só por dizer que amo, mas dizer por que amo como nunca amei... Medo de perder não vou sentir, prometo, mas compreenda que é só por amar que tenho medo de perder, mas perder o sentimento de medo será fácil para quem só sabe te amar, amar você que é meu espírito que me leva a ser livre e voar por sonhos jamais existentes antes em meu universo que hoje vejo paralelo, paralelo a você meu ”amor meu grande amor”, ontem existia um vazio, vazio esse que sabia que vinha da saudade, da ausência, que por motivos e para minha alegria não eram meus e sim dos meus medos, vazio esse preenchido pela sua voz e suave palavras pouco ditas, mas muito preciosas, preciosa tão quanto o sentimento que une corações, preciosa como a mão que toca os cabelos num suave movimento de mãos que lhe fazem um carinho, carinho esse que leva a proteção, proteção essa que leva a presença, presença essa que leva ao toque, toque esse que leva ao encontro do amor, encontro esse que leva ao fim, o fim da saudade que sente de ti. Minhas lembranças de dias felizes me perseguem diariamente, a chegada, a apresentação, o trajeto, o lugar, o dia, a noite, o caminho, a brincadeira, a piscina, a cama, o beijo, o abraço, as fotos, a briga, o sorriso, o bar, o mar, a dança, o bolo, a despedida e tudo que existe em você.


Amarei apenas. Vazio preenchido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.