quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Musicalidade louca


A música tem feito parte de mim, hoje me vejo meio musical, ou talvez meio melancolico, o que talvez não seja muito bom, pois a melancolia nos leva a lugares com pouca luz fazendo assim com que sintamos um pouco de medo, medo esse que já disse que não irei mais sentir... Poucas de muitas me remetem a nossa história, história nossa que me traduz por esses versos, versos esses que me lembram de você, me lembram dos momentos lindos que quero reviver em nossa história construída com amor, paciência e confiança.

“De tarde quero descansar/Chegar até a praia e ver/Se o vento ainda esta forte/E vai ser bom subir nas pedras...” Vento no litoral
Quando cheguei era assim, tinha apenas a necessidade de ver o mar, de estar com quem amava, de descansar, e foi ai que conheci a chance novamente, e não além de conhecer eu tive a chance.
“Você faz com que o meu coração/Siga a tua beleza só/Vá lembrar a tardinha/Quando nos conhecemos Zé/Havia uma beleza ali/Ou era criatividade minha...” Zé
E apartir dessa chance, eu conheci o amor, amor esse, único em minha vida, amor que nunca tive, amor que dói, mas que é certo, certo de que é por você e para você, conheci em ti uma beleza não vista antes, não a beleza que destrói, mas a mais linda beleza, a que constrói, constrói uma vida, um pensamento, uma amizade, uma mudança, um desejo de ter você, que é meu Zé.
“Me dá um beijo, então/Aperta a minha mão/Tolice é viver a vida/Assim, sem aventura/Deixa ser/Pelo coração/Se é loucura então/Melhor não ter razão...” Ultimo romantico
Meu Zé que ocupa o meu coração, coração esse que anseia e ocupa pela lembrança doce e linda de um beijo doce e carinhoso, e que não me deixa sentir medo dessa loucura, loucura dita por quase todos, loucura dita, gritada, esbravejada, mas é essa loucura que move o sentimento da saudade, da espera, do encontro, quero ser louco, se o meu hospício for do teu lado.
“Minha linda flor/Meu jasmim será/Meus melhores beijos serão seus...” Amado
Declaro-me como louco porque louco seria senão fossem seus, beijos não apenas, porque não há outrem que eu queira tanto.
“I can't take my eyes of you/I can't take my eyes of you/I can't take my mind of you/I can't take my mind of you…” The Blower’s Daughter
Querer apenas não, dou-me, assim como olhos e pensamentos, mas não se assuste, nem se desespere, nem se esbraveje, nem se magoe, nem se entristeça, pois é tudo muito lindo, muito puro e é tudo seu.
“A minha busca é na batida perfeita/Sei que nem tudo tá certo mas com calma se ajeita...” Desabafo
Tudo é realmente seu, já que encontrei a minha batida perfeita, peço aos céus que não me atormentem os medos, que não exista angustias, que eu tenha somente o doce gosto da sua saudade, e que se posso pedir um pouco mais além do que já tens me dado, peço apenas que esteja comigo, para que eu não me sinta tão só.
Amu vc, cada dia mais!

Um comentário:

  1. Confesso tive medo quando le seu recado na minha pagina secreta.
    Mas pense nisso, não tenha medo. Estou aqui. Não fique muito tempo parado. Escute músicas.Espere não esperando.
    t. a.

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.