sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Voa para perto de ti.



Bom, hoje me sinto melhor, mais feliz, feliz porque ' Eh amor que invade', mas fico um pouco triste ao saber que meu amor sofre, chora, e briga com aquele que esta perto, e isso me dói muito porque eu quero dar amor e não posso porque estou longe, e aquele que esta perto não valoriza a proximidade... e por isso o seu sorriso que ilumina a todos nós, deve estar apagado por uma tristeza que não é dele... Mas hoje voa para perto de ti uma pequena lembrança minha, algo meu e que com certeza lhe dará uma

boa lembrança de mim e me levará a perto de ti meu amor, entao sinta-se abraçado pelo meu carinho, meu corpo, minha lembrança, meu amor!!! Sempre que se sentir assim, como hoje, abrace o que é meu, e que agora é seu... pois o que é seu, e agora é meu, me conforta a cada momento de tristeza e de alegrias também claro, pois a alegria é algo que me consome assim que tenho você de volta a minha lembrança e a tristeza toda passa!

Sou seu B e jamais deixarei você na trsiteza, nem que eu tenha que deixar o meu corpo para ir ao teu encontro, e encontrar seu coração, coração mais lindo que já tive a oportunidade de conhecer e sentir...


Se cuida amor...



Pq eu te amu e te espero...



Saudades... Bjs

Um comentário:

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.