segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aprendendo a amar...


Quando me vejo, estou abraçado a você... e ao lhe abraçar me sinto perto outra vez... e ao me sentir perto sinto o gosto do teu beijo... e ao sentir o gosto do teu beijo, confio mais ainda nas tuas promessas! Se algo tão especial pode fazer tudo isso, imagine o que você, minha batida perfeita, não faz ao meu coração, tu és sangue que bombeia e movimenta o meu coração, tu és sinapse, tu és oxigênio que renova meus tecidos, tu és minha vida... Hoje ao me deitar por uns instantes me agarrei a ti e pedi ao meu Deus que ficássemos juntos, que abençoasse os meus sentimentos porque são eles que me fazem feliz hoje, era por isso que eu sempre estive a espera, a espera de ti, esse que aos poucos colori a minha vida, vida essa que me faz sentindo quando penso que você esta aqui.

Amu apenas

Um comentário:

  1. "Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor."
    Joshua Cooke

    ResponderExcluir

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.