quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O elo fortalece ou enfraquece?!


De tudo que eu já vivenciei em minha vida nada se compara ao que estou sentindo hoje. Retorno a minha terra, terra essa que nunca mais será a mesma depois de ter conhecido outras terras, terras que me deram frutos que não se dá em qualquer colheita... Dentre esses um fruto me alimentou mais, me deu força, me transformou, me deu alegria, paz, amor, carinho e me ensinou a ser alguém que nem mesmo eu saberia que poderia ser. Estando de volta a casa que é minha, sinto-me bem, mas ao mesmo tempo infeliz, pois essa mesma casa que me acolhe é a casa que me tira o motivo que hoje eu teria de alegria, de amor, de amizade... Não me queixo do que tenho, mas me queixo do que não posso ter, e hoje eu quero ter você, queria que a distância não fosse um motivo, queria não ter que me acostumar com a sua ausência, queria poder deitar e saber que irei acordar no outro dia e ver o seu rosto... não posso evitar as lagrimas porque simplesmente elas me acompanham durante essas palavras, palavras essas que gostaria que não houvesse tristeza, mas minha tristeza hoje se resume ao fato de sentir medo, medo da perda, medo do esquecimento, medo das dificuldades... medo de não ser seu! Não posso deixar de falar a minha grande admiração também por aqueles que estiveram comigo nesses dias, pessoas que nem são menos nem mais importantes, são apenas importantes.

Eu sou o seu BB, e isso ninguém te tira, e ninguém também me tira o sonho de um dia ter você comigo, perto, e pra sempre... esse sempre que não sei nem quando, nem por quanto, apenas sei desse desejo infame que existe em mim... Não acreditava que poderia acontecer isso comigo, mas aconteceu e só posso dizer q sofro por ter que precisar ter asas pra viver tudo isso, e asas eu até tenho, mas ainda não posso voar...

Amu apenas e me calo!

Beijos

Um comentário:

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.