terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O sonho hoje é meu!


































Se me permite o plágio, eu posso explicar, é que num desses momentos de saudades eu também tive um sonho, um sonho bom, um sonho de paz, onde eu também pude realizar a minha fantasia e desejo de estar naquele mesmo lugar de encanto onde se me permite dizer, sonhei em construir uma história, a nossa historia, foi um sonho por um desejo em querer-te sempre por perto, naquele mesmo jardim, com árvores, folhas secas e borboletas. Pude idealizar tantos sonhos bons ao seu lado que nem me importa a ocasião, ou a madeira que cobrirá nossas cabeças, o importante é só a certeza de que folhas secas sempre formarão um lindo tapete sobre o qual caminharemos por varias vezes de mãos dadas... Se me permite sonhar, eu quero dizer que meu sonho é mais que um sonho, É UM SONHO! Quis muito ter esse sonho mais próximo, quis muito ter esse sonho real, quis muito ter o seu sonho hoje sendo o meu sonho, quis muito que fosse tudo um sonho, mas sonho apenas não é. Amu vc!

Um comentário:

Obrigado por partilhar comigo sua opinião.