quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009



“I can't take my mind of you/I can't take my mind.../My mind...my mind.../Until I find somebody new”
- But that is not what i want.

Nesta noite adormeci sobre lagrimas, lagrimas que escorrem como segue o rumo do rio, lagrimas que segue de uma nascente, nascente essa de dor infelizmente, mas que por fim se somam ao longo do percurso que o rio se faz, e sabe qual é o fim dessas águas, é o fim em um encontro com as águas do mar, e isso me conforta de certa maneira, porque águas que correm ou são importantes e usada por alguém ao longo de seu percurso, ou são desprezadas por outrem, ou acaba em um lindo encontro de águas ansiosas por correr livre junto ao seu encontro com o mar, e mais uma vez saliento de que esse é o meu desejo, termino um ciclo na esperança de que não se perca as águas e fico na espera desse grande encontro. Um pequeno dilúvio acontece nesse momento, sei que é a tristeza dos céus por não poder me permitir hoje tão grande plenitude no que estava vivendo, e sei que essas águas derramadas em tão singelo dilúvio, são águas que juntam ao curso do rio, para que esse rio tenha mais força para se encontrar ao mar. Sinto à vida, sinto às águas, sinto à saudade, sinto à você, mas sinto que tudo é forte e serei forte, serei mais forte a cada dia, hoje em uma outra perspectiva, mas com as mesmas idéias de antes, você! Não quer sentir mais dor, nem quero que sintas também, quero apenas sentir a felicidade quando reencontrar a batida perfeita, e estarei calado a espera de tu minha batida perfeita. Vivemos, sobrevivemos, esperamos, lutamos, e sobre lutamos por nós... Independente do que vir a acontecer o amor é único e não existirá outrem a não ser que os céus não queiram o que eu idealizo ser minha felicidade.

Apenas me calo nesse momento de decisão.

(Tudo isso)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Metamorfoses


Eu não quero ser uma metamorfose ambulante apesar de ser bem mais fácil para se encarar os fatos da vida, fatos esse que levam a refletir sobre a realidade, realidade essa que se torna difícil de conviver pela dor que lhe trás. Eu não quero ser uma metamorfose ambulante apesar de ser bem mais simples ser assim mutável, livre, nem ai, disposto, disponível, e amoroso. Eu não quero ser uma metamorfose ambulante apesar de as pessoas não te entenderem pelo lado de que você não é igual a todas as metamorfoses, mas sim pelo lado de que você é diferente. Eu quero ser uma metamorfose mais que ambulante, eu quero ter as metamorfoses, metamorfoses essas que trazem alegria, prazer, amizades, lagrimas, risos, olhares, caricias, carinhos, palavras, gestos, intenções, atitudes, presença, cuidado... metamorfoses por metamorfoses, mas não vejo tudo isso com os mesmos olhos, passo a sentir e a ver tudo um pouco diferente, sobre outra perspectiva, ângulo, grau, ou será, sobre outro, apenas sobre outro jeito racional de ser!? Por muito pouco tempo escuto o meu lado emocional de ser, por acreditar assim que iria ser bom vivenciar essa historia, e não me arrependo não, nem é isso que retrato via essas palavras, mas tudo está meio turvo, não sei por qual motivo, nem por qual certeza, mas quero que o amor não seja esquecido, porque por detrás de um grande amor existe uma grande amizade, então que o amor seja mantido sempre, até o grande encontro. Eu quero apenas uma metamorfose de vida, nem ambulante, nem sedentária, muito menos desigual, mas que essa metamorfose seja simples, sincera e presente.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Quero ser forte!

Eu gosto do claro quando é claro que você me ama/Eu gosto do escuro no escuro com você na cama/Eu gosto do não se você diz não viver sem mim/Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui/Eu gosto do nada, nada que te leve para longe/Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo/Adoro a pressa quando sinto/Sua pressa em vir me amar/Venero a saudade quando ela está pra terminar/Baby, com você já, já/Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão/Versos e beijos e o seu nome no cartão/Me leve café na cama amanhã/Eu finjo que eu não esperava/Gosto de fazer amor fora de hora/Lugares proibidos com você na estrada/Adoro surpresas sem datas/Chega mais cedo amor/Eu finjo que eu não esperava/Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós/E de telefone, se do outro lado é a sua voz/Adoro a pressa quando sinto/Sua pressa em vir me amar/Venero a saudade quando ela está pra terminar/Baby com você chegando já.
Lugares Proibidos - Helena Elis.
Por que faz isso?!
Amo vc.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Musicalidade louca


A música tem feito parte de mim, hoje me vejo meio musical, ou talvez meio melancolico, o que talvez não seja muito bom, pois a melancolia nos leva a lugares com pouca luz fazendo assim com que sintamos um pouco de medo, medo esse que já disse que não irei mais sentir... Poucas de muitas me remetem a nossa história, história nossa que me traduz por esses versos, versos esses que me lembram de você, me lembram dos momentos lindos que quero reviver em nossa história construída com amor, paciência e confiança.

“De tarde quero descansar/Chegar até a praia e ver/Se o vento ainda esta forte/E vai ser bom subir nas pedras...” Vento no litoral
Quando cheguei era assim, tinha apenas a necessidade de ver o mar, de estar com quem amava, de descansar, e foi ai que conheci a chance novamente, e não além de conhecer eu tive a chance.
“Você faz com que o meu coração/Siga a tua beleza só/Vá lembrar a tardinha/Quando nos conhecemos Zé/Havia uma beleza ali/Ou era criatividade minha...” Zé
E apartir dessa chance, eu conheci o amor, amor esse, único em minha vida, amor que nunca tive, amor que dói, mas que é certo, certo de que é por você e para você, conheci em ti uma beleza não vista antes, não a beleza que destrói, mas a mais linda beleza, a que constrói, constrói uma vida, um pensamento, uma amizade, uma mudança, um desejo de ter você, que é meu Zé.
“Me dá um beijo, então/Aperta a minha mão/Tolice é viver a vida/Assim, sem aventura/Deixa ser/Pelo coração/Se é loucura então/Melhor não ter razão...” Ultimo romantico
Meu Zé que ocupa o meu coração, coração esse que anseia e ocupa pela lembrança doce e linda de um beijo doce e carinhoso, e que não me deixa sentir medo dessa loucura, loucura dita por quase todos, loucura dita, gritada, esbravejada, mas é essa loucura que move o sentimento da saudade, da espera, do encontro, quero ser louco, se o meu hospício for do teu lado.
“Minha linda flor/Meu jasmim será/Meus melhores beijos serão seus...” Amado
Declaro-me como louco porque louco seria senão fossem seus, beijos não apenas, porque não há outrem que eu queira tanto.
“I can't take my eyes of you/I can't take my eyes of you/I can't take my mind of you/I can't take my mind of you…” The Blower’s Daughter
Querer apenas não, dou-me, assim como olhos e pensamentos, mas não se assuste, nem se desespere, nem se esbraveje, nem se magoe, nem se entristeça, pois é tudo muito lindo, muito puro e é tudo seu.
“A minha busca é na batida perfeita/Sei que nem tudo tá certo mas com calma se ajeita...” Desabafo
Tudo é realmente seu, já que encontrei a minha batida perfeita, peço aos céus que não me atormentem os medos, que não exista angustias, que eu tenha somente o doce gosto da sua saudade, e que se posso pedir um pouco mais além do que já tens me dado, peço apenas que esteja comigo, para que eu não me sinta tão só.
Amu vc, cada dia mais!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Criar por declarar.



Hoje me vejo até sem inspiração para sentimentalizar, mas me sinto em meio a uma vontade louca de criar, criar algo, criar alguém, criar porque, criar o que, criar, criar uma poesia, criar uma musica, criar uma declaração... Mas como não sou bom em criação, fico apenas com a declaração, pois quando se ama não se há falta de criação, há sim desejo de dizer, dizer que te quer, dizer que sente sua ausência, dizer que és amado, dizer que te quer bem, dizer que é importante, dizer que é especial, dizer que te amo, amo-te dizer, amo dizer que te amo, te amo não só por dizer que amo, mas dizer por que amo como nunca amei... Medo de perder não vou sentir, prometo, mas compreenda que é só por amar que tenho medo de perder, mas perder o sentimento de medo será fácil para quem só sabe te amar, amar você que é meu espírito que me leva a ser livre e voar por sonhos jamais existentes antes em meu universo que hoje vejo paralelo, paralelo a você meu ”amor meu grande amor”, ontem existia um vazio, vazio esse que sabia que vinha da saudade, da ausência, que por motivos e para minha alegria não eram meus e sim dos meus medos, vazio esse preenchido pela sua voz e suave palavras pouco ditas, mas muito preciosas, preciosa tão quanto o sentimento que une corações, preciosa como a mão que toca os cabelos num suave movimento de mãos que lhe fazem um carinho, carinho esse que leva a proteção, proteção essa que leva a presença, presença essa que leva ao toque, toque esse que leva ao encontro do amor, encontro esse que leva ao fim, o fim da saudade que sente de ti. Minhas lembranças de dias felizes me perseguem diariamente, a chegada, a apresentação, o trajeto, o lugar, o dia, a noite, o caminho, a brincadeira, a piscina, a cama, o beijo, o abraço, as fotos, a briga, o sorriso, o bar, o mar, a dança, o bolo, a despedida e tudo que existe em você.


Amarei apenas. Vazio preenchido.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Meus pêsames.



Nossa! Em meio a tantas provações e angustias eu agrego mais uma, sendo obrigado a engolir mais essa, essa que foi difícil digerir porque era alguém que tinha muita estima, mas que realmente mostrou que não é capaz de nenhum gesto de generosidade e carinho, “dizer que não precisa lamentar a perda de um amigo” foi a coisa mais cruel que ouvi de alguém que diz ter tantos direitos, mas que só tem soberbas, estava triste por não entender, agora entendo e estou aliviado, aliviado porque a decisão não foi minha, a minha decisão foi apenas acatar, acatar o que me foi melhor... Dou-lhe as costas nesse momento, pois morre hoje qualquer tipo de admiração, admiração pelo nosso carinho que hoje não passa de decepção! Sinto muito por machucar, mas pedi perdão, sinto muito mais ainda por não ter mais valor para ti, enterro o seu valor hoje junto com a tristeza que sentia por ti!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A casa verde

“... Nunca houve dois corações mais abertos... Nem gostos mais semelhantes... Ou sentimentos mais em sintonia ...”

O seu verde é que muito querido passa a ser o mais querido para mim também porque o que é bom pra você é bom pra mim, a casa verde que hoje assisti foi um retrato fiel da nossa vida verde, vida essa de espera, medo, confiança, aflições, saudade, desejo e muito sonho, sonho que vi idealizado na vida verde daqueles personagens que na espera de anos, anos esses vividos sempre na confiança do amor que sentem, superou toda a realidade do tempo que os separa, chorei muito ao ver a minha historia passar diante de uma tela, mas chorei também ao ver que no fim o tempo dolorido pela espera foi esquecido por um simples abraço e beijo de REENCONTRO! Pode dois corações estarem assim tão interligados mesmo separados por um tempo diferente, meu lindo verde mostra que sim, porque o amor que se sente, espera e supera esse tempo, às vezes arrebatador, mas que nunca separa dois corações que estão verdes e felizes por estarem juntos, unidos por um sentimento único, e só quem vive essa historia é capaz de dizer eu acredito no verde que tu me falas, no verde que me enfatiza, no verde que me promete, no verde que me espera ao seu lado. O meu estado de alegria por acreditar que sempre vai existir esse verde em minha historia é completamente pintado por ti, tu que és especial e verde pra mim...
A casa hoje é verde, verde porque é a cor tua, e a minha saudade hoje é verde, verde porque acredito que assim como na casa verde que hoje vi, nosso final também será muito feliz e amor sempre, amor esse que será verde!


Amu o verde.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mãos dadas.



Mais uma vez o sonho em minha vida, mas não apenas o meu sonho, ou o seu sonho, e sim o nosso sonho... Aguardo ansioso o dia dele tornar-se real!


Amu vc.
Saudades.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O sonho hoje é meu!


































Se me permite o plágio, eu posso explicar, é que num desses momentos de saudades eu também tive um sonho, um sonho bom, um sonho de paz, onde eu também pude realizar a minha fantasia e desejo de estar naquele mesmo lugar de encanto onde se me permite dizer, sonhei em construir uma história, a nossa historia, foi um sonho por um desejo em querer-te sempre por perto, naquele mesmo jardim, com árvores, folhas secas e borboletas. Pude idealizar tantos sonhos bons ao seu lado que nem me importa a ocasião, ou a madeira que cobrirá nossas cabeças, o importante é só a certeza de que folhas secas sempre formarão um lindo tapete sobre o qual caminharemos por varias vezes de mãos dadas... Se me permite sonhar, eu quero dizer que meu sonho é mais que um sonho, É UM SONHO! Quis muito ter esse sonho mais próximo, quis muito ter esse sonho real, quis muito ter o seu sonho hoje sendo o meu sonho, quis muito que fosse tudo um sonho, mas sonho apenas não é. Amu vc!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aprendendo a amar...


Quando me vejo, estou abraçado a você... e ao lhe abraçar me sinto perto outra vez... e ao me sentir perto sinto o gosto do teu beijo... e ao sentir o gosto do teu beijo, confio mais ainda nas tuas promessas! Se algo tão especial pode fazer tudo isso, imagine o que você, minha batida perfeita, não faz ao meu coração, tu és sangue que bombeia e movimenta o meu coração, tu és sinapse, tu és oxigênio que renova meus tecidos, tu és minha vida... Hoje ao me deitar por uns instantes me agarrei a ti e pedi ao meu Deus que ficássemos juntos, que abençoasse os meus sentimentos porque são eles que me fazem feliz hoje, era por isso que eu sempre estive a espera, a espera de ti, esse que aos poucos colori a minha vida, vida essa que me faz sentindo quando penso que você esta aqui.

Amu apenas

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Paz



Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo tende piedade de nós.

Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo tende piedade de nós.

Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo DAI-NOS A PAZ!!!!!!

Paz ao mundo... paz ao nosso mundo... paz a nós... paz a você... amu vc!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Aceito!

Você dita ao meu coração
O que ele não quer aprender, Zé
Você quer que o meu coração
Siga a tua receita só
Não, quero que aceite
O jeito que eu te dou de mulher
Não, e aproveite
O resto o tempo dá jeito
Mesmo que tenha a minha oração
Que você dispensa Zé
Você faz com que o meu coração
Siga a tua beleza só
Vá lembrar a tardinha
Quando nos conhecemos Zé
Havia uma beleza ali
Ou era criatividade minha
Quando andava pela rua
Cor de sol amarelo ouro
Me fitava e eu me avermelhando
Som de jardim de sonho
Zé era seis da tarde
Dia e escuridão
Tinha tom, sino e alarme
Roubando o meu coração
Hortelã, alecrim e jasmim
Ave Maria cantando
Ela tão satisfeita por mim
E eu num galho do sol
Que nem passarinho
Que nem passarinho
Desvanecida de amor
Cor de carmim...
(Zé-Vanessa Da Mata)
Eu aceito sim... e sempre aceitarei, vc tera o meu sim sempre!
Bjs

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Quem ama espera...



Anjo meu que dissestes vir ao meu encontro, porque não chegastes?!


Fiquei a sua espera ansioso e feliz, e agora me sinto angustiado e triste, mesmo ao ouvir sua voz, não senti que chegaria a tempo de me fazer feliz de novo!


Sinto meu coração sangrar, e agora adormecerei em meio a lagrimas que descem no meu rosto, lagrimas de quem sofre com a saudade e a espera.


Voa para perto de ti.



Bom, hoje me sinto melhor, mais feliz, feliz porque ' Eh amor que invade', mas fico um pouco triste ao saber que meu amor sofre, chora, e briga com aquele que esta perto, e isso me dói muito porque eu quero dar amor e não posso porque estou longe, e aquele que esta perto não valoriza a proximidade... e por isso o seu sorriso que ilumina a todos nós, deve estar apagado por uma tristeza que não é dele... Mas hoje voa para perto de ti uma pequena lembrança minha, algo meu e que com certeza lhe dará uma

boa lembrança de mim e me levará a perto de ti meu amor, entao sinta-se abraçado pelo meu carinho, meu corpo, minha lembrança, meu amor!!! Sempre que se sentir assim, como hoje, abrace o que é meu, e que agora é seu... pois o que é seu, e agora é meu, me conforta a cada momento de tristeza e de alegrias também claro, pois a alegria é algo que me consome assim que tenho você de volta a minha lembrança e a tristeza toda passa!

Sou seu B e jamais deixarei você na trsiteza, nem que eu tenha que deixar o meu corpo para ir ao teu encontro, e encontrar seu coração, coração mais lindo que já tive a oportunidade de conhecer e sentir...


Se cuida amor...



Pq eu te amu e te espero...



Saudades... Bjs

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

O elo fortalece ou enfraquece?!


De tudo que eu já vivenciei em minha vida nada se compara ao que estou sentindo hoje. Retorno a minha terra, terra essa que nunca mais será a mesma depois de ter conhecido outras terras, terras que me deram frutos que não se dá em qualquer colheita... Dentre esses um fruto me alimentou mais, me deu força, me transformou, me deu alegria, paz, amor, carinho e me ensinou a ser alguém que nem mesmo eu saberia que poderia ser. Estando de volta a casa que é minha, sinto-me bem, mas ao mesmo tempo infeliz, pois essa mesma casa que me acolhe é a casa que me tira o motivo que hoje eu teria de alegria, de amor, de amizade... Não me queixo do que tenho, mas me queixo do que não posso ter, e hoje eu quero ter você, queria que a distância não fosse um motivo, queria não ter que me acostumar com a sua ausência, queria poder deitar e saber que irei acordar no outro dia e ver o seu rosto... não posso evitar as lagrimas porque simplesmente elas me acompanham durante essas palavras, palavras essas que gostaria que não houvesse tristeza, mas minha tristeza hoje se resume ao fato de sentir medo, medo da perda, medo do esquecimento, medo das dificuldades... medo de não ser seu! Não posso deixar de falar a minha grande admiração também por aqueles que estiveram comigo nesses dias, pessoas que nem são menos nem mais importantes, são apenas importantes.

Eu sou o seu BB, e isso ninguém te tira, e ninguém também me tira o sonho de um dia ter você comigo, perto, e pra sempre... esse sempre que não sei nem quando, nem por quanto, apenas sei desse desejo infame que existe em mim... Não acreditava que poderia acontecer isso comigo, mas aconteceu e só posso dizer q sofro por ter que precisar ter asas pra viver tudo isso, e asas eu até tenho, mas ainda não posso voar...

Amu apenas e me calo!

Beijos